quarta-feira, 24 de março de 2010

Até eu posso me enganar as vezes.

É, parece que eu estava errado sobre três coisas.

  • A primeira é que o paspalho não tinha saído do curso, mas tá "saindo aos poucos", pelo que deu a entender dele. Ele não gostou do rumo do curso e quer tentar coisas novas, mas acho que podem ter outros motivos, como por exemplo, desilusão com o Instituto. Não vou entrar em detalhes.
  • A segunda é que eu consegui ver aquela menina que eu comentei no último post de novo! Me surpreendi com essa coincidência, tanto que eu sou inclinado e me corrigir e dizer que não foi uma simples coincidência. Não digo que acredito em destino, mas acontecem coisas por alguma razão. Quando não é por dinheiro, existe um motivo mais profundo e romântico escondido por detrás do ocorrido, só basta acreditar e entender. Talvez eu a encontre por aí de novo, quem sabe. Ela realmente é bonita, usa aparelho, cabelo curto e estuda num colégio estadual perto do Tanque. Queria saber mais sobre ela...
  • A terceira... Eu não me lembro bem o que é, mas eu com certeza me enganei. Deixo a conclusão desse para os leitores fantasmas desse blog que eu mesmo matei.

Por fim, eu queria agradecer a todos que tornaram isso possível, meu bom amigo C.E., e minha amante especial, cujo nome vou deixar incógnito por motivos de segurança.

1 comentários:

Tony disse...

Sage nessa merda.

Postar um comentário