Tem muita coisa na internet que, se não recebe muitas visitas ou atualizações, são deletadas. Mas esse blog aqui não me parece ser uma delas.
Oi, eu sou seu blogger menos favorito, o dono dessa joça abandonada aqui, Antonio Lucas (é um pseudônimo, acredite).
Enfim, o que vocês andaram fazendo na minha longa ausência? Não que eu queira saber mesmo, só to perguntando por educação. De qualquer maneira, talvez eu volte a postar porcarias aqui. Terminar o que eu tinha começado, só talvez.
Faço isso porque um amigo virtual meio que me incentivou a dar continuidade nessa bodega. Não diretamente, mas ele teve um blog, e os posts dele eram bons, quase tão bons quanto os meus. QUASE. Brincadeira, eram melhores e mais numerosos. Mas aconteceu algum problema com o dono do blog dele e... Já era.
Continuando, eu não sei o motivo de estar fazendo isso, pra dizer a verdade, nem tenho o que falar nesse post.
Deixa eu pensar um pouco aqui...
Ah, dane-se, vou falar sobre uma coisa que andou me incomodando. Tem um rapazinho novo no meu curso do SENAI que puta que o pariu. Nunca pensei que esse tipo de pessoa enjoada podia fazer cursos por lá, mas acho que é fácil demais entrar (afinal, eu consegui entrar também). Então, é um típico bully. Um rapaz que se acha muito, acha que homem, macho, que faz sucesso com a mulherada, que é popular e que ninguém é melhor do que ele. Mas a parte chata disso, é que ele realmente é popular. A sociedade parece incentivar esse tipo de pessoa, por mais hipócrita que pareça. Talvez seja porque não é com elas que um merdinha desses mexe. Não que ele já tenha mexido comigo, mas já mexeu com uns amigos meus. Um dos casos mais revoltantes foi a de um paspalhão que tá na minha turma.
Aparentemente esse bully virou pro paspalho e, sem motivos ou intimidades, o chamou de "baraka" (famoso personagem de Mortal Kombat, conhecido pela sua aparência medonha). O paspalho, que estava num dia ruim e de mau humor, não aceitou muito bem a zoação, e saiu xingando o bully de um monte de nomes que eu prefiro nem citar. É claro que o bully não levou na brincadeira, se fosse o contrário estaria tudo bem, mas "um paspalho não pode fazer uma coisa dessas, ele tem que saber o seu lugar". Aposto que foi mais ou menos isso que passou pela cabeça desse bully. Foram feitas ameaças e o caramba, e uma briga foi marcada depois da aula (mais infantil do que isso impossível, né). Quando eu soube da estória, fiquei um pouco confuso, e até falei pro paspalho que ele realmente estava errado. Mas eu não conhecia o bully, né, nem sabia como ele falava e tal. Quando chegou a hora da saída, acho que o curso inteiro já devia estar sabendo dessa confusão. Foi quando eu cheguei no ponto (o infame locas da briga) e vi que tinham uns otários conversando. O paspalho, o bully, e mais dois. Um deles também era da minha turma, 100kg de músculo e um cérebro que só entende nomes de anabolizantes e um outro que "fecha" sempre com os 100kg de músculo, uma verdadeira montanha humana, esse é realmente assustador, não é um bully, mas ele tem uma aparência intimidadora. O motivo da revolta foi a seguinte, tinham esses três: o bully, o 100kg de músculo e o montanha que estavam contra o paspalho! Porra! Sério, eu já ouvi falar em covardia, mas dessa vez superou o limite, foi um verdadeiro holocausto, gente.

Montanha: "Não, mas você não podia sair xingando o maluco só porque você ouviu alguma coisa que você não gostou."
100kg: "É."
Bully: "Merecia tomar uma surra, só pra aprender a não falar comigo assim."
100kg: "É."
Paspalho: ".........Eu só não tinha gostado que ele me chamou...."
Eu: "Puta que os pariu, só dá viado nessa porra, esses três devem estar se comendo, só pode!"

É claro que eu não falei isso, não queria arrumar confusão com eles e o problema não era meu, certo? Mas isso tá me consumindo por dentro. É como se eu fosse a única pessoa sã daquele meio. O único que ficou do lado do paspalho, mesmo que por pensamento.
Não que eu tenha medo desses brutamontes, não tenho medo de apanhar. Mas é o seguinte, eu também não vou ter medo de ir pra prisão por ter matado um desses de raiva, não vou ter medo de virar mocinha da cadeia e muito menos vou ter medo de morrer numa dessas. É por isso que eu não queria arrumar confusão, se eu perdesse o controle lá, fodeu. Não que eu seja fortão também, mas é que depois que você aprende onde machucar mesmo uma pessoa, você não esquece. O cara pode ser feito de aço, mas os olhos dele serão moles e vulneráveis como o de todo mundo, se ele não me derrubar e me imobilizar de primeira, já era pra ele.
Bem, mas isso não é tudo que ele fez, mas eu não to afim de falar o resto. Não mais.

Então, se eu fosse falar tudo que rolou comigo nesse tempo, puta merda, eu ia ficar aqui pra sempre! Então vai ser só isso por enquanto, boa sorte pra vocês. Vê se vocês conseguem arrumar alguma coisa pra fazer também, estar aqui perdendo o tempo lendo isso é a gota.

Fiquem com uma foto do Paspalho, digo, uma imagem do Baraka pra ajudar vocês a dormirem bem. E lembrem-se, se vocês virem um ato de bullying sendo praticado e não fizerem nada, vocês são tão ruins quanto os bullys.

2 comentários:

Tony disse...

Não. (Feel like a badass)

Tony disse...

Puta que pariu, eu detestei esse post. Sério mesmo.

Postar um comentário