É, galerinha que não acompanha meu blog (graças a Deus!), parece que o paspalho do último post não resistiu aos atos de bullying (não só do próprio bully, mas como também de alguns outros colegas de sala). O paspalho abandonou o curso. O rapaz já tinha uma auto-estima muito baixa, era só uma questão de tempo até que ele não aguentasse a pressão, mas é uma pena. Daqui à alguns anos ele vai ver o quão imaturo foi abandonar um curso pela metade. Mas é a vida, ou melhor, é a vida dele, não podemos fazer nada. NA-DA.
Enfim, aquele bully deu uma sossegada. Eu nem tenho o visto mais, acho que essas porras são que nem assombrações, só vê quem acredita.

Puxa vida, "gente". Hoje no caminho de volta pra casa eu vi uma mina muito linda, vocês tinham que ver! Porra, cabelinho curtinho, magrinha (não tanto quanto eu, né), com roupa de colégio estadual. Eu dei o maior olhadão pra ela! Quase roubei a alma dela com um olhar e ela percebeu e olhou de volta... Rapaz, aquilo fez meu dia valer a pena! HUEHEUEHEUEHEUEHEUEHEUEHEU!
Que patético, não? Ficar todo proza só porque eu troquei olhares com uma menina na rua, que eu provavelmente nunca mais vou ver de novo e que possivelmente só olhou pra mim porque eu a sequei. Mas é isso que minha vida foi resumida ultimamente, chame de punição divina ou o que quiser, eu chamo de um dia normal.
Mas ela era tão bonitinha, meu Deus. Se eu tivesse uma mina dessas, eu teria uma razão pra acordar todo dia. Digamos que ela tenha olhado pra mim com um interesse mesmo, puxa vida, isso é ser feliz?
De qualquer maneira, eu comi meu ovo da páscoa hoje, e, puta que pariu, veio um brinquedo muito foda! Era uma Kinder Max Ovo! E veio com um tipo de luneta especial com um tripé. Na encarte diz que é pra usar essa luneta pra procurar uns bichinhos numas imagens oferecidas na embalagem, já que esses bichinhos são minúsculos! Então até aí funciona como um microscópio.
E dá pra regular o "zoom" da luneta também, é bem engenhoso, MUITO diferente dos outros brinquedinhos que eram dados nos anos passados.

O que eu quero dizer é, feliz Páscoa e não comam muito chocolate, a não ser que vocês não se importem com uma diarreia ou umas espinhas.

1 comentários:

Tony disse...

Muito obrigado.

Postar um comentário