sábado, 22 de maio de 2010

Finalmente apaixonado.

Se apaixonar... Tá aí a desgraça da minha vida. Vejam, eu me apaixono rápido, e antes mesmo de conhecer a pessoa. Essa é uma dor muito foda. O problema é que é paixão mesmo, não é aqueles besteiras de pré-adolescente e tal, eu só consigo pensar nessa menina! Tudo se resume a ela. É a primeira coisa que eu penso ao acordar e a última que eu penso ao dormir! Puta merda. Odeio isso, pensei que eu tinha superado isso, mas eu não consigo... O pior é que eu ainda nem falo direito com a garota, mas ela parece ser tão legal. Ela é do curso, já tá faz tempo, mas eu tive que quebrar as minhas costas só pra saber o nome dela. Tudo que eu sei é que ela parece ser super legal, simpática, inteligente, fofa. Fofa? Eu digitei "fofa"? Caralho! Cadê a minha masculinidade? Cadê o meu jeitão de galudo que não pega ninguém? A verdade é que isso é uma máscara, eu sou exatamente o tipo de cara que faria qualquer coisa pela pessoa amada. Uma alma gentil e cheia de amor pra dar.
Infelizmente, acontecimentos recentes me fizeram ficar uma pessoa amarga e fechada. Mais do que eu já era. É tão difícil pra pessoas que nem eu falar com a menina que gosta. Mas eu vou tentar, custe o que custar. Não venham me dizer que "o pior que pode acontecer é ela dizer um 'não'.", porque isso já é muito ruim, ainda mais na minha situação. O que eu tenho que fazer é falar com uma amiga minha que também é amiga dela (já conheço a pessoa certa) e pedir ajuda. O problema é que essa amiga também é toda problemática, eu já até falei com ela sobre isso, mas parece que ela não se importa. Mas eu vou dar meu jeito.

9 comentários:

Tony disse...

Protetor!? Tu otário! É isso que tu é!

Tony disse...

Citando um grande amigo meu: "CARALHO! Para de falar de mulher!"

St. Vex disse...

>O problema é que essa amiga também é toda problemática, eu já até falei com ela sobre isso, mas parece que ela não se importa.

>mas parece que ela não se importa.

>ela não se importa.


Parece que você está sozinho nessa.

Tony disse...

HEHEUEHEUEHUEHEUEHEUEHEEHEUEHEUEHEUEHEUEH! É, nessa altura do campeonato eu percebi isso.
Also, pensei que ninguém lia essa merda.

St. Vex disse...

Falando nisso você ja viu o "final alternativo" de Lost?

Tony disse...

Eu não vi nem o final normal, quanto mais o alternativo, mas sinta-se a vontade pra fazer spoilers.

Tony disse...

Also, como sou idiota, hoje ela veio falar comigo e eu quase não pude dar atenção à ela. =(

St. Vex disse...

http://www.youtube.com/watch?v=SoG2MxhZKyA

Puta merda, cara

Tony disse...

PORRA! É um fan-made né? NÃO É?

Postar um comentário