sábado, 16 de outubro de 2010

Noites "Insônias"

Bem, a idéia desse post agora foi de uma amiga que, ao ver um texto aqui na minha casa em inglês, sugeriu-me traduzir e postar nessa porcaria aqui. Esse texto foi achado na internet por um camarada meu, e me tirou alguns momentos de sono. Pois bem, sem mais delongas, aqui vai o texto que eu carinhosamente chamei de "Obra-Prima":


Já faz horas que estou aqui deitado. São 5:35AM e não tem muito que eu possa fazer. Sabe qual é a pior parte da minha situação? Eu estou no mesmo quarto em que meus pais estão. Eles ficam olhando pra mim, e eu não consigo fazer nada a não ser olhar de volta e tentar não chorar ou gritar. Os olhos deles estão focados em mim e suas bocas bem abertas. Tem um cheiro forte de sangue e eu me sinto paralisado de medo.

É o seguinte. No segundo que eu der uma pista que já não estou mais dormindo, estarei completamente fodido. Vou morrer e não tem ninguém perto pra me salvar. Eu estive tentando pensar numa maneira de sair, mas a única idéia que tive é ir rápido pra porta e correr pro lado de fora da casa e gritar por ajuda, torcendo pra que os vizinhos me ouçam. É arriscado, mas se eu ficar aqui, certamente morrerei. Ele está esperando que eu acorde e veja sua obra-prima.

Você provavelmente está se perguntando o que está acontecendo. As vezes eu realmente me adianto.

Cerca de três horas atrás, eu ouvi gritos vindos do outro lado da casa. Eu me levantei e fui verificar o barulho antes de perceber que eu tinha que usar o banheiro. Ao invés de fazer a coisa esperta e investigar, decidi usar o banheiro primeiro. Eu poderia ter sido morto ali mesmo por bancar o idiota. Mas eu resolvi meus negócios e espiei pra fora do banheiro; Tinha sangue no carpete. Eu fiquei muito preocupado e corri de volta pro meu quarto, me escondendo de baixo dos lençóis como o bundão que sou. Eu tentei me convencer a ir dormir de novo, que era apenas um sonho bem vívido e real ou alguma coisa do tipo.

Mas eu ouvi a porta do meu quarto abrir. Como a criancinha amedrontada que sou, espiei por debaixo do edredom pra ver o que estava acontecendo. Eu consegui ver alguma coisa arrastando meus pais mortos pra dentro do quarto. Não era humano, isso eu garanto. Não tinha pêlos, nem olhos e nem roupas. Andava como um homem das cavernas, com suas costas curvadas enquanto arrastava meus pais. Mas é essa coisa era bem mais esperta do que qualquer homem das cavernas. Isso sabia o que estava fazendo.

Então ele pôs meu pai na ponta da minha cama, e o fez me encarar. Então ele pôs minha mãe na cadeira e a posicionou na minha direção também. Então ele começara a esfregar suas mãos nas paredes, manchando-as de sangue e depois fez um círculo com o pentagrama do diabo nele. Essa coisa fez o que ela provavelmente chamaria de obra-prima. Para finalizar, ele escreveu uma mensagem na parede que eu não pude ler na escuridão.

Ele então se posicionou debaixo de minha cama, esperando pra atacar.

A coisa mais assustadora é agora, meus olhos já se ajustaram na escuridão desde então e eu posso ler a mensagem na parede. Eu não quero olhar praquilo, pois é aterrorizante só de pensar. Mas eu sinto que preciso ler, antes de ser morto.

Eu espiei na obra-prima da criatura.

“Sei que está acordado.”


...Não contem-me suas reações.

4 comentários:

Pensadora disse...

O_O'

Cara,morri horrores agora! Cruz creedo!
Isso não aconteceu de verdade né?

Não sei o q é pior,ver os pais mortos ou ler a mensagem na parede!

Ah,a tal amiga sou eu ?! ~

Tony disse...

É claro que não aconteceu! Poxa vida! -.-"

Mas de qualquer modo, é um conto bem sinistro. Chamam isso de creepy-pasta, um trocadilho com copy-paste (copiar-colar) só que com "creepy" (assustador) ao invés de "copy".
Foi inventada ou repassada por alguém na internet, em imageboards ou fóruns internacionais. Eu só traduzi.

É, Cássinha, foi você quem me falou pra fazer isso, mas a idéia era manter seu anonimato. xD

Unknown disse...

Muitoooooooo bom!!! amei o texto... qual o nome no original???

Tony disse...

Olha, acredito eu que esse texto não tenha nome já que foi escrito anônimamente e tal, creio que o autor nem se deu ao trabalho de pôr um título, mas eu não vi onde ele foi postado originalmente, então não dá pra ter certeza.
Qualquer coisa inventa um título legal e fala que foi seu! Mentira, dá pra verificar esse tipo de coisa. xD

Postar um comentário