quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Que dureza! Que falta de Playstation 2...

Puta que pariu! Simplesmente não sei o que postar aqui!
Eu vou escrever ao mesmo tempo em que penso então se não se fizer sentido, foda-se.
Eu tava assistindo a um episódio de ER, mas eu não estou afim de falar sobre isso. Não que o episódio não tenha sido bom (porque foi bom sim!), mas é que eu não estou com vontade só.
Então, fazem 3 semanas que eu estou sem Play2... E isso tá me matando! Não aguento mais ficar sem jogar os meus jogos! Seria melhor se eu o tivesse buscado mesmo sem ter consertado, o que eu devia ter feito antes. Agora eu me pergunto... Foi um erro ter deixado o video game lá? Eu deveria ter pedido de volta? Eu não sei, eu até poderia ter procurado outra loja, mas eu não teria tanta confiança quanto eu tenho nessa (e olha aonde essa "confiança" tá me levando).
Eu simplesmente não sei, eu vou naquele lugar sempre que preciso de alguma coisa pro video game, mas isso nunca aconteceu. Essa demora para resolverem o problema.
"É que temos que trocar a unidade óptica." - Eles disseram.
Mas eu acredito nisso? Só falaram isso porque meu pai estava estressado e brigando com a atendente. Meus instintos me dizem que foi uma desculpa para acalmar meu pai, mas eu não posso ter certeza, a única coisa que posso fazer é esperar. Decidi dar até essa semana para alguma mudança na situação. Caso o contrário eu NUNCA mais volto na loja. E começaria a fazer um propaganda negativa tão ESCROTA que eles nunca mais conseguiriam atrair clientes. Eu vou cumprir esse pensamento, sério.
O nome da loja é Fixasom Eletrônica, fica perto da UFA da Taquara. Eu ainda não to dizendo que a loja é ruim. Mas lembrem-se de tentar evitar essa porcaria.
Se eles não resolverem o problema, sigam o meu conselho e passem bem longe dali.
Pode ser a primeira vez que eu tenho problemas do gênero nessa loja, mas eu já tive outros por lá. Produtos que nunca chegam (MP4, controle, memory card, console, jogos e etc) e eles dizem que "já vai chegar". Atendimento ruim dos atendentes (menos do Kleber, a quem eu chamo de "Russo", que é o dono do negócio), falta de credibilidade dos atendentes em relação aos clientes (eles parecem sempre duvidar dos clientes, mesmo que as vezes eles tenham razão eles não tem esse direito, não é?).
*Sigh*
Porra, eu sempre me fodo com essas merdas, gente... Sempre.
Não é a primeira vez que eu tenho problemas com loja e produtos eletrônicos... As vezes eu me sinto um tipo de ímã para essas falcatruas. Sempre escolhendo a pior loja, sempre pegando o produto defeituoso...

Tô de saco cheio! BANDO DE FILHO DA PUTA! Ò_Ó *ódio*

ah, foda-se
esse é o post da semana, se não gostou põe nos comentários
eu ficarei feliz em ignorar COMPLETAMENTE, digo, ler a ponderar sobre suas opiniões.
Obrigado, e volte sempre.

5 comentários:

Unknown disse...

Como sempre, sou eu que tira a virgindade dos seus cometarios porra.

Tambem fico revoltado com isso cara, comigo acontece algo similar, na verdade aqui eu acho que essa atração é da minha familia toda. Putaquepariu quando vem algo, e é certo que venha.

Meu mp4, quando comprei o usb dele não funcionava. Meu N64 veio com o expansion pak ruim e etc...

Tony disse...

É, cara. Na verdade eu tava pensando uma coisa. Acho que os produtos eletrônicos no Brasil são de má qualidade (velhos ou com problemas durante o transporte), que nem os gêneros agrícolas (mesmo que o próprio BR se encarregue da produção, a parte boa é exportada e o resto é nosso)

é foda, cara. Essas merdade dependem mesmo da sorte.

Unknown disse...

Verdade, no fim sempre ficamos com o resto. Afinal produto esportado tem mais valor né, só de ser pago em dolar ou £uro. Por isso é bom quando for levar algo pra casa, já esteja preparado pra voltar a loja se nescessario.

Antonio Lucas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tony disse...

"já esteja preparado pra voltar a loja se necessário"
Falou tudo. Hoje em dia, tudo é assim. =(

Postar um comentário