domingo, 23 de agosto de 2009

Dificuldades da vida?


Espero que eu não tenha consumido o precioso tempo de vocês com o último post, mas eu tive que botar aquilo para fora! Sinto muito u_u
Enfim, tô aqui para falar de um novo tópico... Um dia desses eu estava procurando vídeos das músicas de Final Fantasy, a OST da série é muito boa. Foi aí que eu me deparei com uma visão do paraíso, pelo menos o meu paraíso!
"Aquilo era um anjo?"
Eu pensara. Mas era algo melhor que isso, era uma menina, de verdade. Ela estava fazendo cosplay da personagem "Yuna" de Final Fantasy X e cantando um dos temas do jogo (Suteki da ne).
Aqui tá o vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=NG6Gikqpk-I&feature=related
O nome de usuário dela é "Tinkerchel", não sei muito mais do que isso.
Mas ela, sim, é perfeita! YHVH caprichou quando a fez! Putz! Eu fiquei "maravilhado" com ela! Uma daquelas paixonites terríveis de adolescentes, sabe? Eu odeio isso, vivo ficando assim por personalidades que as vezes nem existem...
Mas ela... ela é real, eu sei que é. Ela tem os vídeos mais fofos do youtube, nem sempre os mais interessantes ou originais, mas os mais "kawaii" que tem no site!
Eu me amarrei nesse daqui também:
http://www.youtube.com/watch?v=necCorNLTr0&feature=related

Ela começa apenas fazendo uma "dança interpretativa" da música 'Never gonna give you up" do Rick Astley, fazendo até a dançinha que o Rick faz no vídeo oficial! Muito fofa!
Depois ela segue cantando "Ievan Polkka", uma cover da versão da Vocaloid(uma máquina de cantar da Yamaha) Hatsune 'não sei das quantas' (é uma das vozes do Vocaloid). A música original é de uma tal de Loituma, que é boa até. A música, em si, é bizarra, mas depois de um tempo você nem consegue tirar da cabeça. Ainda mais com essa versão da Tinkerchel. Ai ai, se ao menos eu tivesse a coragem de ir falar com ela, pelo menos para que ela soubesse que eu existo. =(
Po meu irmão, pooo!
Bem, deixando a minha terrível tristeza e solidão de lado. Se vocês gostaram dos vídeos ou da menina, sintam-se livres para pesquisar o canal dela no Youtube: http://www.youtube.com/user/tinkerchel

7 comentários:

Cássia disse...

><'

Assisti um monte de video dessa menina.

Tony,tony ~


Ela é kawaii,mas como já te disse...ela tem cara de maluca !


O que uma paixonite não faz! xD


Bjiinhos

Juliana disse...

"Ai ai, se ao menos eu tivesse a coragem de ir falar com ela, pelo menos para que ela soubesse que eu existo. =("

por quê você não tenta criar um canal no youtube e adicionar a garotinha aí e começar a conversar com ela? /hum

Tony disse...

eu já tenho um canal no youtube, já comentei alguns videos dela e tudo, mas não tenho bolas o suficiente pra isso!

Tsuki disse...

Cara! Voce de bolas!! Serio, ela é realmente bonita, não chegou a me hipnotizar como fez a voce, enfim...

xD

Tony disse...

é que eu me apaixono facilmente por essas japonesas fofas, ainda mais essa daí!

Tsuki disse...

Só pra constatar, Tsuki sou eu cara, o Daniel xD

aposto que voce não sabia

Tony disse...

não sabia mesmo não, nem tinha como eu saber
pq vc não avisou, cara? fico feliz que você tenha gostado das paradas daqui

Postar um comentário