sexta-feira, 23 de julho de 2010

Uma razão de viver...

Puta que pariu, galera. Eu nunca me fodi tanto de uma só vez. Tá, mentira, já me fodi muito nessa vida, mas recentemente as duas piores coisas que podem acontecer na vida de homem aconteceram comigo no mesmo dia.

  • A primeira foi que eu fui demitido. Sem mais nem menos, foda-se, fui demitido. É, daquele emprego que eu tava todo inseguro, lembram? Acabou que o emprego era certo, mas vamos dizer que o material não era. Ser professor de informática com computadores ruins é foda. Mas eu sempre dei o meu jeito. Eu sempre tentei contornar as situações, menos aquelas que eram incontornáveis mesmo. Mas como eu tenho o curso, os horários começaram a entrar em conflito, a patroa logo procurou um substituto no sapatinho e me mandou embora no mesmo dia em que ele foi contratado (puta merda, eu sou tão ruim assim?). Na verdade, isso se deu porque ela precisava de alguém que o treinasse, mas só mencionou que eu seria substituído no final. Bem, depois de me dar ao trabalho de passar várias dicas e mostrar tudo pro rapaz, a patroa me chama na chincha e me diz que eu "não preciso mais ir". Simples assim.
  • A segunda tem a ver com relacionamentos falhos. Eu descobri, por meio de uma fonte extremamente confiável que a menina que eu estava perdidamente apaixonado só queria amizade. Puta merda, falando em má sorte. E foi tudo no mesmo dia. Eu cheguei pra essa fonte e pedi pra ela ir de mansinho e perguntar sutilmente pra menina de quem eu gostava e aí... Foi revelada uma verdade inconveniente. "Ele é um garoto muito legal, mas não vai passar da amizade". Quer matar um idiota que nem eu? É só falar isso. Pronto, é depressão instantânea pelo resto da semana. E isso foi na terça-feira. Início da semana, praticamente.

Como vocês perceberam foi um dia de merda e uma semana inacreditávelmente ruim. Não me culpem por não postar nada nesse blog esse tempo todo, eu queria surpreender vocês com uma notícia boa, pra variar. Mas não deu. Eu tentei, dei o meu melhor e me danei.
Como disse um grande poeta, "a iniciativa é o primeiro passo para o fracasso".

7 comentários:

Tony disse...

Ah vai se fudê, mostra pra ele teu peito ou então teu piru! Ah vai se fudê, vai toma no olho do teu cu!

Pensadora disse...

Sério,eu não entendo!

As mulheres reclamam que não existe homem bom e blá blá blá....
Mas quando aparece um cara legal,"não passa da amizade" .
eu não sei,não sei mesmo .

Mas cara,pensa o seguinte : Quem perdeu foi ela!
Fim de papo ;)

Sobre o emprego,bom,vc vai conseguir outro .
Acho q toda experiencia é valida para a vida .

Bom vida de semana o/

Tony disse...

É, Cássinha, eu sei dessas coisas. Mas é difícil, sabe? Poxa, eu acho uma garota legal, quase pra casar, e não dá certo. Fora o trabalho que também não deu certo.
Eu sei que surgirão outras oportunidades, mas é chato ter sempre que superar situações.
Isso é muito maçante.

"Bom vida de semana"? Bom, seja o que for isso, desejo pra você também. xD

Pensadora disse...

Morri!
eu ia escreve "boa final de semana".
Pq saiu bom vida de semana,eu não sei. '-'


Ahh,vc acha que eu gosto tbm?

Mas é sempre assim,um ciclo vicioso do cacete!
*Odeiioooo*

Aposto que vc conhece essa :
"Quem já perdeu um sonho aqui
Sabe o que é decepção
Só quem já perdeu tudo o que tinha
Pode me entender." (...)

(...) Parece que vai ser sempre assim
Nada dá certo pra mim.
Oh não!!!

- Quem já perdeu um sonho aqui? Hateen
É bem isso aii!

kkkk'

Tony disse...

Caralho, desenterrou essa música do fundo do baú, cara. Eu tava atrás dela, sabe, mas eu já tinha esquecido.
É, esse tipo de coisa acontece, as coisas dão errado, pra todo mundo.
A parada é que isso é muito chato. Ainda mais quando faz tempo que não acontecem coisas boas.
Mas é isso aí.

Tiago Wakabayashi disse...

Eu não sei oq é uma "mina pra casar" há uito tmepo... alias acho q nunca conehci u mexemplar desse relamente o.O

Tony disse...

HUEHEUEHEUEHEUEHEUEHEUEHEU! Cara, realmente ela era única. Jóia rara.
O tipo de mulher que você olha e pensa que ela pode tirar tudo aquilo de ruim que passa na sua cabeça. Que faz você esquecer tudo de ruim que já fizeram a você ou a algum ente querido.
Que faz você querer fazer o bem, sem pensar na recompensa.
É... Acho que nunca vou conseguir uma dessas pra mim.

Postar um comentário