sexta-feira, 30 de julho de 2010

Coisas que me irritam...

"Oi, como vai você?" - PC Siqueira;


Bem, eu não quero saber como "vocês" vão, e acredito que o Siqueira também não queria quando ele começou a falar essa frase, mas já é quase uma marca registrada dele. Fazer o quê.
Enfim, ultimamente eu tenho tido bastante tempo pra mim mesmo, inclusive pra pensar em coisas que me incomodam um pouco nesse mundo.

Vocês já notaram que quando vocês estão on no orkut e vão pro Blog, o blog não reconhece automaticamente o logon, mas quando você faz logoff no blog o orkut também sai na mesma hora. Isso simplesmente me dá vontade de mastigar o meu mouse e engolir o fio que nem macarrão, sabe? Que tipo de desgraçado rancoroso pensou numa coisa dessas? Sério...
Outra coisa, sabe o famoso "peixinho dourado"? Apesar dele ser conhecido como peixe dourado, ele não é mesmo dourado... São coisas assim que me deixam doente.

Tem algumas outras coisas chatas que me incomodam, com certeza, mas eu cansei de ficar aqui reclamando. Essa quarta-feira e fui convidado pra ir numa festa de um camarada das antigas, mas eu quase não fui, eu decidi ir em cima da hora por uma vontade divina que me veio do nada.
Enfim, a festa era da irmã desse meu camarada. Não é nada disso que vocês estão pensando, eles são quase da família, e eu sempre achei a irmã dele meia enjoadinha, nada contra - desejo tudo de bom pra ela - mas o que eu queria lá mesmo era rever esse rapaz. Ele é das antigas, como eu havia dito, e agora ele tá fazendo um tipo de "treinamento" pra ser padre. Eu acho isso o máximo, pra dizer a verdade, mesmo tendo umas restrições bizarras, eu apoio a decisão dele até o fim, contando com que ele esteja gostando mesmo.
Quando eu cheguei lá, ele nem estava, parece que ele tava todo enrolado com um cabeamento que estava faltando. Eu tive que ficar sozinho até ele chegar, uma coisa que eu não importo muito, mas quando você está numa festa a coisa muda de figura.
Quando ele finalmente chegou, estava mais enrolado do que carretel deizão dos grandes, sabe?
Puta merda, era cumprimentar gente dali, tirar foto daqui, tentar resolver a situação de lá. Até que eu fui salvá-lo! u_u
Na verdade, eu só fui porque me falaram que o problema tinha a ver com computadores e achei que poderia ajudar.
Quando cheguei lá, faltavam alguns cabos - o VGA e um cabo de som que eu uso pra mandar o som do PC pro amplificador da guitarra - eu disse que poderia pegá-los em casa (a festa era perto) e fomos lá buscar tudo.
Enfim, nessa confusão toda, notei que na festa havia algumas gatinhas (claro, né, eu nunca iria numa festa se não houvessem gatinhas), dentre elas, havia uma que... era mais importante do que todas as outras juntas...
Não que eu estivesse afim dela nem nada. Mas acontece que, em um passado distante, quando eu era um baita pederastinha que nem entendia como se faziam os filhos, essa menina era apaixonada por mim, mas eu, por ser um pederastinha, nem dava atenção pra ela.
Tantas vezes ela pediu pra ficar comigo, se declarou e tudo e eu simplesmente fugia, desconsiderando totalmente os sentimentos da rapariga.
Bem, o que quero dizer é... que eu me arrependo disso tudo. E queria poder me desculpar com ela, e dizer o quanto seria ruim se realmente tivéssemos ficados juntos naquela época, já que eu era um tremendo cuzão. Dizer, também, que ela sempre mereceu coisa melhor. Ela parece ser uma menina bondosa, carinhosa e gentil. E ainda é de igreja, pelo que parece. É, ela só teria se decepcionado comigo.
Mas não foi dessa vez que eu tive essa chance. Quando eu fui embora, eu percebi que eu posso ter causado todo o sofrimento pra mim mesmo. Não por causa do que ocorreu com a minha ex, antes que alguém fale ou pense alguma coisa. Mas as coisas que antecederam. As meninas que gostavam de mim e eu, por não ser maduro o suficiente, nem ligava.
Puta de peso na consciência escroto e idiota. Não precisam falar, também, eu sei que é bem bobo. Mas é a minha cruz, e parece que vou carregá-la por bastante tempo.

Bem, é isso aí. Sinto muito se alguma coisa aí em cima não faça sentido, é que eu to morrendo de sono e com dor nas costas.
Então... Boa noite e lembrem-se: Loguem no blog antes de logar no Orkut.

9 comentários:

Tony disse...

Eu escrevi isso de madrugada, mas como fiquei sem internet não deu pra postar.

Cássia disse...

Ah tony ~
É bem isso mesmoo. Quando agente percebe quanto tempo já passou... Cara,eu era bem idiotinha tbm. Já fiz muita gente sofrer .
Esses dias estava lembrando da época do ensino fundamental . Quando os poucos meninos se declararam...Sim,eles fizeram isso. Mas eu,bom,eu era idiota demais. Não era aquele tipo de menina puta,mas sei lá...Simplesmente desprezava eles. Estranho né?
Hj,eu sei q se eu não tivesse feito isso,talvez hj estaria com um bom relacionamento. Não estou dizendo q ia está com o mesmo menino,mas agente vai aprendendo e tals .
Mas cara,que bom que hj vc mudou!
E oh,estou torcendo pra vc!

Te adoro Tony <3

Bjoos

Cássia disse...

Ahh,esse lance do blog irrita mesmo!
kkkkkk'

Alias,tem muiita coisa q é extremamente irritante,como por exemplo : Ficar dias com o telefone mudo e a oi não resolver merda nenhum!
Afffff'

kkkkk

Tony disse...

É, acho que todos passamos por uma fase dessas. O pior é que, na época, eu nem pensava nas conseqüências, sabe?
Acho que seu comentário realmente me fez sentir melhor, Cassildis. xD

Nem me venha falar da Oi, essa é a pior companhia que existe, ela está cagando pros clientes, só quer saber de contas pagas. Bando de pilantras, cara.

Tony disse...

Banana ouro, prata, nanica... Tudo quanto é tipo de banana!

annap_barbosa disse...

Pow essa parada login, e muito chato mesmo. . .

e essa menina, poderia ter sido uma grande paxonite entre vc's. . .

que liindinho seu blog

Tony disse...

É, Anna, as coisas poderiam ser mais fáceis, mas nunca são. As pessoas dizem que não teria graça se tudo desse certo, mas quando nada dá certo também é foda.
Errr... que bom que você gostou. ^^"

Lucas "LuckxD" disse...

Cara, mas irritante que isso é não poder transferir o orkut de uma conta gmail para outra, poxa eu queria ter tudo numa conta só, mas não dá, pelo menos eu já achei solução.
Sempre quis comentar no seu blog, agora tive a oportunidade *.*

Tony disse...

HUEHUEHEUEHEUEHEUEHEUEHEU! Cara, sinta-se a vontade pra comentar em todos os posts. Eu vou acabar lendo seu comentário, eventualmente.
Po, isso também cortaria um dobrado. Eles tinham que facilitar nossas vidas, ao invés de complicar.

Postar um comentário