Sentiram falta de mim? Claro que não, eu acabei de postar coisa nova. E mesmo que não tivesse, posso garantir que eu, pelo menos, não sentiria falta.
Porra eu tava afim de falar sobre um filme show de bola que eu vi ontem. "BLOOD: The Last Vampire"
É bom, sim. É um live action (filme baseado em anime/etc), e é um dos bons. Confesso que duvidei muito se era bom mesmo, depois de assistir aos fracassados "Dragon Ball: Evolution" e "Alone in the Dark 2", eu perdi as esperanças de ver um bom filme baseado em coisas que eu gosto (anime e jogos). E o que mais me fez duvidar se o filme era bom foi quando vi no pôster "Dos criadores de 'O Tigre e o Dagrão' e 'Herói' "... Caralho esses dois filmes são MUITO ruins. Chatos e idiotas. Nunca vi cenas de luta tão toscas na minha vida, nem em filmes de luta antigo... Nem no filme "Kung-Pow: O mestre da Kung-fusão" as cenas de luta são tão ridículas! Os personagens não pulam ou caem, eles vôam e planam. Lamentável, isso simplesmente some com a mágica dos filmes. Dá pra imaginar PERFEITAMENTE os cabos puxando os personagens.
Mas enfim, quando eu vi isso no poster, eu decidi nem baixar o filme. Mas umas semanas depois eu comecei a me interessar de novo, decidi baixar por torrent e achei um versão "decente" (como ainda não lançou em dvd e nem nos cinemas brasileiros, as qualidades variam de cinemados a R5 - uma gravação profissional do filme em que a qualidade se assemelha ao do dvdrip).
Baixei, achei legendas, passei para dvd e assiti. Muito bom! O filme parece um misto de "Blade: O caçador de vampiros", "Anjos da Noite", "Tigre e o Dragão" (infelizmente) e "300". Ficou bem interessante. Tem umas cenas muito parecidas com 300, tipo aqueles slow-motions dramáticos durante uma batalha épica em que o sangue jorra em CG e as vezes você vê os membros dos inimigos sendo decepados!
Bem interessante mesmo, vale MUITO a pena.
A história é legal também. Conta a história de Saya, uma mestiça japonesa caçadora de demonios sanguessugas (o filme não deixa explicito que são vampiros, na verdade nem parece, eles são simplesmente chamados de demônios em forma humana) que está numa Busca Implacável* a um demônio chamado Onigen, o demônio mor da parada. A atriz que interpreta a Saya é um coreana muito gatinha!
A parte da protagonista ser uma caçadora mestiça de demônio sanguessuga e humana torna o filme parecido com Blade mesmo.
Se vocês quiserem baixar, eu recomendo. Eu assisti com o meu pai, mas o maldito não gostou (porque o filme é bom demais, só pode), mas quando são aqueles filmes HORRÍVEIS de tele cine action/sessão da tarde parece que ele viu Jesus!
É foda! U_U
Busca Implacável - É um outro filme. É de ação, o melhor do gênero. Se você gosta de porradaria e tem sede de vingança esse filme é pra você!
Uhuul! espero que esses dois posts compensem a ausência. Mas se não compensar, foda-se. Não me importo mesmo u_u
só assistam ao filme e esqueçam de me bajular! *eu nem me acho, né?*
fui!
Puta que pariu! Simplesmente não sei o que postar aqui!
Eu vou escrever ao mesmo tempo em que penso então se não se fizer sentido, foda-se.
Eu tava assistindo a um episódio de ER, mas eu não estou afim de falar sobre isso. Não que o episódio não tenha sido bom (porque foi bom sim!), mas é que eu não estou com vontade só.
Então, fazem 3 semanas que eu estou sem Play2... E isso tá me matando! Não aguento mais ficar sem jogar os meus jogos! Seria melhor se eu o tivesse buscado mesmo sem ter consertado, o que eu devia ter feito antes. Agora eu me pergunto... Foi um erro ter deixado o video game lá? Eu deveria ter pedido de volta? Eu não sei, eu até poderia ter procurado outra loja, mas eu não teria tanta confiança quanto eu tenho nessa (e olha aonde essa "confiança" tá me levando).
Eu simplesmente não sei, eu vou naquele lugar sempre que preciso de alguma coisa pro video game, mas isso nunca aconteceu. Essa demora para resolverem o problema.
"É que temos que trocar a unidade óptica." - Eles disseram.
Mas eu acredito nisso? Só falaram isso porque meu pai estava estressado e brigando com a atendente. Meus instintos me dizem que foi uma desculpa para acalmar meu pai, mas eu não posso ter certeza, a única coisa que posso fazer é esperar. Decidi dar até essa semana para alguma mudança na situação. Caso o contrário eu NUNCA mais volto na loja. E começaria a fazer um propaganda negativa tão ESCROTA que eles nunca mais conseguiriam atrair clientes. Eu vou cumprir esse pensamento, sério.
O nome da loja é Fixasom Eletrônica, fica perto da UFA da Taquara. Eu ainda não to dizendo que a loja é ruim. Mas lembrem-se de tentar evitar essa porcaria.
Se eles não resolverem o problema, sigam o meu conselho e passem bem longe dali.
Pode ser a primeira vez que eu tenho problemas do gênero nessa loja, mas eu já tive outros por lá. Produtos que nunca chegam (MP4, controle, memory card, console, jogos e etc) e eles dizem que "já vai chegar". Atendimento ruim dos atendentes (menos do Kleber, a quem eu chamo de "Russo", que é o dono do negócio), falta de credibilidade dos atendentes em relação aos clientes (eles parecem sempre duvidar dos clientes, mesmo que as vezes eles tenham razão eles não tem esse direito, não é?).
*Sigh*
Porra, eu sempre me fodo com essas merdas, gente... Sempre.
Não é a primeira vez que eu tenho problemas com loja e produtos eletrônicos... As vezes eu me sinto um tipo de ímã para essas falcatruas. Sempre escolhendo a pior loja, sempre pegando o produto defeituoso...
Tô de saco cheio! BANDO DE FILHO DA PUTA! Ò_Ó *ódio*
ah, foda-se
esse é o post da semana, se não gostou põe nos comentários
eu ficarei feliz em ignorar COMPLETAMENTE, digo, ler a ponderar sobre suas opiniões.
Obrigado, e volte sempre.
Putz, essa garota me "convenceu" a fazer mais um post essa semana. Na verdade ela só me perguntou. E então eu fiquei com vontade de fazer =)
Enfim, a pergunta agora é... sobre o que eu falo?
Bem, eu acabei de ver o site oficial do jogo "The Darkness" (baseado na HQ de mesmo nome - site oficial ->http://www.2kgames.com/thedarkness/local.htm).
Esse é um jogo que to querendo comprar no meu aniversário, e para minha sorte o preço dele é bem menos salgado que os outros jogos (R$ 130,00 numa loja cara).
"Mas peraí... você não queria o tal controle sem fio, Tony?"
Sim, mas, talvez se eu convencer a minha mãe, eu consiga todos os presentes parcelados no meu cartão. O que seria muito bom, e nem seria uma porrada muito forte.
Ou até comprar algum deles antes. O problema é que com o controle do PS2 eu precisaria comprar pilhas recarregáveis confiáveis (uns 80 reais com sorte). O negócio agora é pesquisar preço!
Bem, eu to afim de falar sobre o jogo agora! The Darkness é um verdadeiro jogo de macho! É um FPS show de bola. Eu lhe aconselho a ir no site oficial para tirar uma casquinha, mas eu vou falar minhas impressões aqui também.
Pelo que vi, em termos de história o jogo parece não pecar. Baseado nos quadrinhos "The Darkness" (mesmo criadores de Witchblade) o game conta a história de um assassino chamado Jackie Estacado que trabalha para uma mafia. Tudo fica bem até que Jackie faz 21 anos.
"..... Errr... O que acontece, cara?"
Ah, um poder milenar disperta dentro dele. Ele ganha uns poderes fodásticos relacionados com a "Escuridão" (duh!), capacidade de criar seres demoníacos para ajudar a explorar lougares e matar outros seres humanos, ele também consegue criar uns tentáculos que saem do cara e perseguem e matam os inimigos. Além dos poderes cheios de ódio, ele também conta com armas de fogo e lutas mano-a-mano.
Os gráficos são impressionantes, você pode fácilmente perceber que é jogo de última geração.
Tudo parece ótimo, até onde eu sei.
Eu to baixando os quadrinhos também. Quero saber mais sobre esse tal "The Darkness".
Aqui tem uns vídeos do jogo:
Revenge Trailer > http://www.youtube.com/watch?v=XSAtcrZqaaE
Gameplay Trailer > http://www.youtube.com/watch?v=4d-sWn05elU&feature=related
Bem, é isso por hora. Bom resto de semana pra vocês. Quando eu comprar o jogo eu tento fazer uma análise =)
Po, meu irmão, pooo.
Eu nem queria escrever hoje, mas como não tenho muito mais o que fazer eu vou falar sobre algumas coisas...
Bem, gostaria de começar falando sobre um problema que eu tenho.. É um problema gástrico, eu sinto algumas dores estomacais e tal, mas esse não é o maior dos meu problemas hoje. O problema mesmo é, que de alguma forma, graças ao problema gástrico, eu tenho uma "saliva ácida", pelo que os "profissionais" me disseram. Eu sou mais propenso a ficar com cáries, não importa o quanto ou como eu cuide dos dentes. Eu passei as férias inteira cuidando deles, escovava umas três vezes por dia e usava fio dental sempre. De repente, num dia das férias, para minha "surpresa", uma obturação caiu. Isso mesmo, caiu. Ficou um buraco no dente e tal... Quando eu fui no dentista resolver isso, para minha VERDADEIRA surpresa, eu estava com 4 (quatro!) cáries!
"O QUÊ!?"
Como assim? Porra! Eu tava cuidando tão bem dos dentes... não?
Estava sim, até a dentista ficou um pouco confusa. Os dentes não estavam mal escovados ou sujos. E mesmo assim, eu tinha essas merdas!
Então, como eu não tinha dito que obturar logo, ela apenas propôs por um "curativo" no dente esburacado... Beleza, po! Seria uma coisa rápida e quando eu tivesse dinheiro, eu pagaria uma obturação de verdade.
Depois da dolorosa operação, a simpática dentista cismou de me cobrar pelo curativo temporário... 30 reais!
"O QUÊ!?" Mas uma obturação era R$40! Porra!
Eu me recusei a pagar e ela disse que estava tudo bem (que incrível!)... Mas então, quando eu cheguei em casa (mantive o "jejum" que a doutora recomendou) e fui jogar video game...
Uma hora depois, o curativo se desmanchou!!
DESMANCHOU! E eu ia pagar por essa porcaria!
Nem acreditei, fiquei desiludido
Cheguei a conclusão que meus dentes não iriam durar muito tempo, e honestamente,
não sei qual é essa grande preocupação que as pessoas tem com seus dentes.
Sim, normalmente é mais caro, pagar por uma prótese, mas não no meu caso. Eu já devo ter gastado bem mais do que R$1000,00 nesses malditos dentes!
É só esperar, quando eu estiver mais velho ou estarei usando dentadura, ou vai ser aqueles dentes postiços "permanentes".
Tirando esse problema todo aí, hoje eu fui na taquara comprar o presente de aniversário da minha mãe. É MUITO difícil dar alguma coisa pra ela, porque ela é muito exigente e chata!
Mas dessa vez acho que ela não vai reclamar, comprei um MP4 e um cartão de memória pro celular dela. Duas coisas que ela estava precisando. Ela já tinha um MP3 de 1 GB, mas esse estava dando defeito. Então comprei um MP4 de 2GB... Que pra minha surpresa foi mais barato e mais avançado do que eu imaginava... ele tem umas funções que eu só tinha visto em celulares recentes, é tipo um sensor de movimento. Se você sacudir o MP4 ele avança as músicas e se você virar ele de lado a imagem do visor tbm fica de lado... CHIQUÉRRIMO!
o cartão de memória é um Micro SD de 2GB também, esse eu queria pra mim, mas como eu já tenho um de 1GB e minha mãe queria pôr algumas músicas no dela.. então deixa, depois eu arranjo um pra mim, não tem erro não. =)
Bem, quando eu estava lá na Casa & Vídeo comprando esses bagulhos, eu vi dois controles de play2 sem fio, um de R$115,00 e outro de R$75,00. Já escolhi o meu presente de aniversário xD
É uma das razões pela qual eu não gosto de comprar presentes para as outras pessoas, eu sempre acabo achando uma coisa que eu queria também, mas nunca deixei de comprar um presente para comprar uma coisa para mim. Eu teria um certo nojo de mim mesmo se o fizesse...
Pô, eu sei que eu não cumpri a promessa de falar sobre algo de macho aqui, mas eu escrevi algo menos chato, pelo menos.
Até a próxima então,
e que a força esteja com vocês.
E aí, galera! Sentiram falta de mim? Espero que não. Sério. Não estou aqui procurando novas amizades ou aprofundar as que eu já tenho. Humm...
Estranho, ultimamente eu tenho estado assim. Até um tempo atrás eu costumava achar que eu não viveria sem amigos, mas hoje em dia... Eu não sei, talvez tenham sido as desilusões ou as falsas impressões que eu já tive sobre as pessoas. Não estou dizendo que eu sou sociopata ou algo do tipo, só que eu amadureci em relação ao meu "eu" ingênuo de dois anos atrás.
Quando eu paro para pensar nesse "eu"... De todos os sentimentos nostálgicos que eu sinto, o que prevalece é o de vergonha...
"Vergonha?"
Sim, eu tenho vergonha do "otário" que eu fui no passado... Uma pessoa egoísta, introvertida e estupidamente "nerd". Eu sei que ainda sou nerd (sempre quero ser nerd, mesmo com 40 anos), mas eu era estranho nessa época, como se eu vivesse em outra realidade, com uma imagem fictícia do mundo na minha cabeça.
Depois de uma série de "desacontecimentos", eu fui mudando... conhecendo gente nova, tentando reatar velhas amizades...
"Para cada ação há uma reação igual ou oposta." As pessoas parecem esquecer que isso costuma se aplicar em tudo. Tudo mesmo. Quando você fala ou faz alguma coisa perto de pessoas que você gosta ou confia, essas pessoas são diretamente afetadas pelas suas ações. Mesmo que seja uma coisa que você fala para outra pessoa, o ouvinte vai acabar sendo afetado.
É assim para todo mundo, e eu fui um bom "ouvinte".
Ah! E não importa o quanto você tente ser um bom amigo, um bom desportista, ou o que você preferir, tem gente que simplesmente prefere esquecer tudo o que você fez ou não fez para que essa "gente" tenha sua pequena fração de felicidade para si.
Essa coisa de amizade é uma coisa estranha, não? Não sei se vocês são assim, mas eu costumo perdoar as falhas ou vacilos dos amigos. Acho que isso faz parte da amizade, mas o problema começa quando o seus amigos não perdoam as suas falhas ou vacilos. As vezes é uma coisa bobíssima que você faz, e seu suposto amigo interpreta de uma maneira errada, ou parece querer interpretar de maneira errada e então quando você vê, está saindo pra um shopping center sozinho, torcendo para não encontrar o tal amigo no lugar.
É, eu cansei de ser o único a perdoar as falhas, mas provavelmente essa será uma "falha" minha que eu terei que conviver.
Se você se gostou desse pensamento desconjuntado, precisa ler mais.
Se você acha que está incluido na lista dos "supostos" amigos, azar o seu. Eu NÃO VOU dar satisfação.
Se você achou isso tudo uma perda de tempo, digite 3.
É sério, isso tudo é só um "despensamento" meu. Tem amigos que eu ainda tenho muita consideração. A galera do colégio; Tom e cia. (parece nome de programa de TV para criancinhas)
e etc.
Comentários ou opiniões negativas e ofensivas serão desconsideradas! =)
Porra, quanta seriedade nesse post, depois eu compenso vocês com alguma coisa de macho!
Prometo!
Espero que eu não tenha consumido o precioso tempo de vocês com o último post, mas eu tive que botar aquilo para fora! Sinto muito u_u
Enfim, tô aqui para falar de um novo tópico... Um dia desses eu estava procurando vídeos das músicas de Final Fantasy, a OST da série é muito boa. Foi aí que eu me deparei com uma visão do paraíso, pelo menos o meu paraíso!
"Aquilo era um anjo?"
Eu pensara. Mas era algo melhor que isso, era uma menina, de verdade. Ela estava fazendo cosplay da personagem "Yuna" de Final Fantasy X e cantando um dos temas do jogo (Suteki da ne).
Aqui tá o vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=NG6Gikqpk-I&feature=related
O nome de usuário dela é "Tinkerchel", não sei muito mais do que isso.
Mas ela, sim, é perfeita! YHVH caprichou quando a fez! Putz! Eu fiquei "maravilhado" com ela! Uma daquelas paixonites terríveis de adolescentes, sabe? Eu odeio isso, vivo ficando assim por personalidades que as vezes nem existem...
Mas ela... ela é real, eu sei que é. Ela tem os vídeos mais fofos do youtube, nem sempre os mais interessantes ou originais, mas os mais "kawaii" que tem no site!
Eu me amarrei nesse daqui também:
http://www.youtube.com/watch?v=necCorNLTr0&feature=related
Ela começa apenas fazendo uma "dança interpretativa" da música 'Never gonna give you up" do Rick Astley, fazendo até a dançinha que o Rick faz no vídeo oficial! Muito fofa!
Depois ela segue cantando "Ievan Polkka", uma cover da versão da Vocaloid(uma máquina de cantar da Yamaha) Hatsune 'não sei das quantas' (é uma das vozes do Vocaloid). A música original é de uma tal de Loituma, que é boa até. A música, em si, é bizarra, mas depois de um tempo você nem consegue tirar da cabeça. Ainda mais com essa versão da Tinkerchel. Ai ai, se ao menos eu tivesse a coragem de ir falar com ela, pelo menos para que ela soubesse que eu existo. =(
Po meu irmão, pooo!
Bem, deixando a minha terrível tristeza e solidão de lado. Se vocês gostaram dos vídeos ou da menina, sintam-se livres para pesquisar o canal dela no Youtube: http://www.youtube.com/user/tinkerchel
"UHUUUL! Que dureza! Que blogaço!"
E aí? Gostaram da primeira parte da história e de como ela terminou(ou quase)?
é.. retomei meu "fôlego" e minha vontade de continuar a escrever aqui... Eu vou tentar continuar a história, até eu fiquei curioso!
Onde eu parei mesmo... Ah sim! A mulher japonesa...
Bem, ela estava lá olhando pra mim, pelo menos as vezes, e eu olhando de volta...
infelizmente como eu sou um grandíssimo idiota, eu não fiz nada além disso e dei continuidade ao papo com meus caros colegas que lá estavam comigo.
Papo foi, papo veio... A "mãe e filha" japonesas se levantaram e eu presumi que elas iriam embora, e então elas sumiram. Continuei a conversar com meus amigos, sobre vários assuntos e coisas nerds, até que eu percebi que tinha bebido demais e precisava ir ao banheiro, o Yuri decidiu me acompanhar (safadenho =9)... Fomos e fizemos nossas necessidades, poupando pederastias. Uma coisa a se notar no banheiro do Outback são as placas de "eles" e "elas"... não é tão fácil distinguir entre os banheiros, é quase como se tivesse um ponto de interrogação em pé e outro de cabeça pra baixo..
Sheilas e Elokes (elas e eles, respectivamente). É até fácil de distinguir entre eles, mas poderia ser mais simples.
Tirando essa side-story do caminho... As pias pra se lavar ficam do lado de fora do banheiro, são quatro, duas de frente pra outras duas. Quando então eu notei, que logo atrás de mim estava ela... A japa! ela precisava lavar as mãos também, mas havia outras duas pias que não estavam em uso, as do outro lado, e mesmo assim ela não as usou, prefiriu ficar atrás de mim (não atrás do Yuri que estava do meu lado, mas atrás de mim mesmo) esperando eu terminar.
Por mais animado e nervoso que eu tenha ficado na hora, eu apenas deduzi que ela não tinha percebido as outras pias que estavam ali... É, na minha vida esse tipo de explicação é quase sempre a verdade(ou sempre)...
Quando voltamos ao nossos lugares no bar, eu até comentei isso com os meus chapas, mas eles não levaram muito a sério, quando então... A japa "filha" se revelou ser uma garçonete que trabalhava ali! E a japa "mãe" sentou do nosso lado para conversar com a outra... e elas aparentavam conhecer bastante o lugar. Mas espera aí... se a japa "mãe" conhecia o lugar, como que ela não percebeu que as outras duas pias estavam em desuso? Será que ela... Acho que não, talvez ela não tenha prestado atenção... ah! foda-se! Não importa mais =(
Eu continuei fazendo comentários sobre essa moça para os meu queridos amigos, o Carlos pareceu se importar mais... o Yuri me achou estranho... na verdade quando eu penso no assunto, eu é que o acho estranho! porra! A mulher estava sentada do nosso lado! e ainda estava olhando na minha direção! po meu irmão, poo! Eu devia ter tentado alguma coisa, não?
putz! Aposto que você esperava que eu fosse dizer que eu peguei, né? Até eu gostaria de contar isso, mas não aconteceu e eu não estou aqui para contar mentiras ou histórias inventadas (se eu contar eu aviso), então vou ser honesto e dizer que eu nem tentei puxar assunto, mesmo que eu fosse tomar um fora, mesmo que eu estivesse imaginando coisas...
Ela ficou lá bastante tempo, até depois que ela parou de conversar com a "filha", ficou sozinha...
Pois bem! Ela, eventualmente, foi embora... Mas a "filha" ainda ficara por lá, afinal ela era a garçonete, não? e que garçonete gatinha, ela também era japinha, essas japas são todas fofas!
e então eu decidi focar minha atenção para essa ultima, ficava a encarando psicóticamente, de um jeito bem safado =)
Imaginando ela fazendo apenas coisas sexy e em camera lenta! Com direito a música de fundo e tudo! Foram bons momentos, mais uma coisa que eu comentei com o yuri e ele achou estranho, e mais uma vez e o achei mais estranho ainda!
Infelizmente eu tinha bebido MUITO refrigerante, e eu tenho um pequeno problema de bexiga ou sei lá, em que eu urino demais as vezes.
E essa era uma dessas vezes, eu devo ter ido pro banheiro umas 5 ou 6 vezes, em menos de 30 minutos! PUTA QUE PARIU!
Até o pessoal que estava comendo lá estranho, um senhor que estava sentado perto do banheiro até olhou pra mim cara, estranhando o fato de eu ter ido ali várias vezes em pouquíssimo tempo.
Ah! eu até esqueci de comentar, mas nós fomos convencido a pedir um porção de cebola frita com um molho apimentado lá pelo Yuri, e apesar de eu não gostar de cebola, era na verdade muito bom, e o molho era bom também, mas da próxima vez eu peço batata frita!
Também pedimos um "Chocolate Thunder Supreme Baddass Big Boss Extreme Ultimate Service Pack 4 Black Edition", é um tipo de torta com duas bolas de sorvete e calda quente... MUITO bom, mas EXTREMAMENTE caro. Uma porção pra uma pessoa é 18 reais, é claro que só pedimos um e dividimos.
Falando em dividir, estávamos satisfeitos e queríamos sair de lá, fomos pedir a conta. Fizemos uma conta rápida na hora, e concluímos que saíria algo em torno de 12 reais pra cada um... Beleza, não tá tão caro!
Quando a japinha trouxa a conta... veio a surpresa... R$56,85! "O QUÊE!" O___O""""""""
Sairia R$18,95 pra cada! Por uma porçãozinha de cebola frita e um pedacinha do "Chocolate Thunde Num Çei das quantas"!!!
A conclusão que eu cheguei foi que a japinha estava inclusa no preço! Se estivesse mesmo, valeria a pena! PUTA MERDA! MUITO caro! A sorte foi que eu tinha arranjado uma graninha pra poder ir!
Ai ai, esse Yuri é mesmo um riquinho! Muito bacana, ele, mas muito riquinho =)
Pra tirar onda com a nossa cara ele ainda foi embora de taxi... SOZINHO!
Brincadeira! Pelo amor de YHVH (Deus), ele teve que ir embora de taxi porque ele não sabia que onibus pegar, e o Carlos e eu não pudemos pegar o taxi com ele porque era contra-mão para nós.
Aí fomos para casa, tudo numa boa
o Carlos seguiu o rumo dele, eu peguei o meu onibus favorito, o 600... E lá tive uma surpresa agradável.. um primo meu, Jair Gabriel, estava no onibus também! Mas tinha uma coisa errada...
Ele... tinha pego o onibus errado e estava sem dinheiro de passagem! Por sorte ele me encontrara! E por mais sorte ainda, eu tinha 1 real pra emprestar a ele (eu só tinha 2 reais na hora). Ele foi embora satisfeito e feliz por poder soltar e pegar o onibus certo =)
"De nada, cara"
Caralho! To cansado de escrever de novo, mas pelo menos eu terminei a história!
Espero que vocês tenham gostado, mas se não gostaram foda-se! Já disse que eu to escrevendo essa droga pra me desestressar, não só para agradar outras pessoas!
Se você gostou, eu te vejo no próximo post! Tenho mais coisa pra falar, e talvez até alguma história legal!
Abraços, beijos e se liguem em mim!
Moral: Outback é um ótimo lugar... se você tiver bastante dinheiro no bolso!
Er.. sinceramente nem sei como começar essa joça, mas vou tentar falando sobre o por que de eu querer fazer um blog...
Não faço a menor idéia... Bem.. talvez tenha sido porque eu vi o blog de um amigo meu, e achei interessante a idéia dele, ele fala sobre o cotidiano dele, sobre o que ele pensa e etc. Tipo um diário ou algo gay do tipo.. e adivinhem!? eu também gosto dessas coisas gay (ui =9). Sempre quis poder escrever o que passava na minha cabeça, principalmente pra desabafar, né? As vezes faz bem, e eu tenho estado MEGA estressado, com qualquer coisa... Então, vou começar a fazer uso terapeutico de uma das inutilidades da internet...
Acho que seria interessante se eu começar a falar sobre coisas que aconteceram comigo esses dias ou sei lá, foda-se, eu vou escrever o que eu quiser mesmo.
Bem, ontem eu até pensei que seria um dia normal.. e monótono, na verdade eu queria que fosse, porque eu tava cansado e queria dormir de tarde, mas um amigo meu marcou de sair pro New York e pediu até folga do trabalho pra isso, então eu estava inclinado a aceitar a proposta dele.
Ele marcara de sair com um outro amigo que eu conheci na fila do alistamento militar... o Yuri (espero que ele não se importe que eu use nome verdadeiro dele), e também porque eu estou sem o meu playstation 2 (tá "consertando") e aí eu não teria mais NADA pra fazer...
É.. era de se esperar que eles marcassem isso, porque já havíamos tentado fazer uma vez, mas porque eu tinha sido assaltado um dia antes, não pude comparecer.. e a parada furou..
Então depois de voltar da escola e almoçar e esperar passar um tempo, eu me arrumei e saí de casa. Um pouco atrasado, consegui me encontrar com o Carlos na taquara e fomos em direção ao New York (Não andando, claro)
Chegando lá, eu não sabia como ir do Barra Shopping pro New York (O QUÊ?)... então a gente deu uma volta TOTALMENTE desnecessária e sem sentido por um lugar do shopping que eu nunca havia visitado (eu me pergunto o por quê)
De repente, passamos por uma loja de video game que eu nunca tinha visto, uma loja show de bola em que o Carlos e eu perdemos uns 30 minutos só paquerando os jogos e os consoles (e também umas japinhas que misteriosamente apareceram por lá)
Quando nós entramos na loja, estávamos nos aproveitando de uma coisa que o yuri havia dito
"eu vou esperar vocês até às 18 horas"
e como ainda eram 17:2X.. decidimos deixar ele esperando (na maldade)
quando nos demos conta já eram 10 pràs 6 e saímos correndo pra achar o tal New York e chegar ao Outback
depois de uma voltas também sem sentido, conseguimos e ainda alcançamos o Yuri!
lá dentro o lugar era chique! parecia um tipo de bar que vemos em filmes norte-americanos
muito show.. e muita gente bonita! =)
chegamos lá e pedimos o tal refrigerante com "refil" (você paga R$4,50, mas eles ficam enchendo o seu copo pra sempre)
conversamos, jogamos papo fora... e eu descobri que quando o Yuri foi se apresentar no quartel ele nem teve que esperar nem nada! nem fez exame, não ficou pelado, não fez porra nenhuma!
FILHO DA PUTA SORTUDO! e eu fiquei peladão lá, tendo que ser examinado pelo médico... pelo menos o cara nem escosta na gente...
bem... depois de um tempo, eu notei que tinha uma mulher (e que mulher!) bem na nossa frente
ela estava acompanhada por quem eu deduzi que era a filha dela (mesmo que não fosse eu quero fingir que era, então não tirem essa fantasia de mim!)
ela era bonita, não perfeita e nem uma modelo, mas pra mim estava ótimo
eu só conseguia pensar "que mulherão! uma mulher dessas me pega pra criar!"
e o melhor, é que ela era japa! pra mim era perfeita!
depois de um tempo encarando ela que nem um psicopata, notei que ela percebeu (er... não faça perguntas), mas tinha uma coisa de diferente na reação dela
parecia até que ela tinha gostado de ser paquerando por um garotinho, pelo menos foi o que eu dizia pra mim mesmo... depois de um tempo, eu notei que era ela que estava olhando pra mim...
e aí...... continua no próximo post... espero que vocês não se importem, mas eu to cansado e porra! eu sou preguiçoso pra caralho! depois eu termino a história
não é muito interessante, mas eu quero escrever de qualquer maneira
então, até a próxima
seja lá quando isso for =)